Informática - Submarino.com.br

domingo, 5 de dezembro de 2010

Preconceito do "Novo Milênio"

SIM, EU SOU ATEU! E qual o problema com isso? Afinal, em teoria, o Brasil deveria ser um país laico, não é?
Eu apenas exerço meu direito de não acreditar em um ser imaginário que supostamente nasceu há cerca de 2.ooo anos atrás filho de uma mulher virgem e que morreu numa cruz e depois ressucitou como se nada tivesse acontecido. Tem algum problema nisso?!
Eu não saio por aí olhando feio para as pessoas quem tem esse tipo de pensamento esquizofrênico acima citado, portanto, gostaria que os mesmos não me discriminassem por isso.
Não sou melhor nem pior do que o cara que vai pra igreja todo dia pra ficar ouvindo a interpretação de alguma pessoa à respeito da bíblia. Aliás, a única diferença entre eu e esse cara é que eu tenho mais tempo pra fazer coisas úteis, uma vez que não perco meu tempo indo pra igreja e provavelmente conseguirei gastar mais dinheiro com coisas do meu interesse, uma vez que não dou todo meu dinheiro pra um pastor que certamente tem uma vida maravilhosa, uma casa num bairro legal, um carro do ano, filhos numa boa escola particular, um avião de luxo, né Silas Malafaia?

Mas tudo bem.. se você quer dar todo seu dinheiro pra um pastor, okay! Só não venha me dizer que você realmente acredita que todo esse dinheiro vai pra conta pessoal de Jesus Cristo.

Pra fechar esse post com chave de Oouro, quero mandar um beijo na pontinha do nariz, outro no coração e um bem especial nessa foto do Silas Malafaia:


Opa, errei a foto.. Mas tudo bem, quase não dá pra perceber a diferença. #BEIJOSILAS

2 comentários:

Dêco disse...

O que mais me irrita nos evangélicos é isso: eles escolheram crer em um deus e viver em função desse deus, e qualquer coisa contrária a esta crença é anátema.
Como diria minha amada Clarice "Enquanto eu imaginar que "Deus" é bom só porque eu sou ruim, não estarei amando a nada: será apenas o meu modo de me acusar. Eu, que sem nem ao menos ter me percorrido toda, já escolhi amar o meu contrário, e ao meu contrário quero chamar de Deus. Eu, que jamais me habituarei a mim, estava querendo que o mundo não me escandalizasse. Porque eu, que de mim só consegui foi me submeter a mim mesma, pois sou tão mais inexorável do que eu, eu estava querendo me compensar de mim mesma com uma terra menos violenta que eu. Porque enquanto eu amar a um Deus só porque não me quero, serei um dado marcado, e o jogo de minha vida maior não se fará. Enquanto eu inventar Deus, Ele não existe."

Canadian. disse...

qualé, eu doei -n