Informática - Submarino.com.br

domingo, 14 de novembro de 2010

Não sou puta, sou defensora de interesses nacionais!

"Charlotte Roche, escritora alemã sensacionalista, ofereceu ao presidente Christian Wulff uma noite em sua companhia, em troca de seu veto à prorrogação do funcionamento das centrais nucleares -- durante entrevista à revista semanal "Der Spiegel" que estará nas bancas na segunda-feira.
"Eu durmo com ele, se ele não assinar" a lei que prorroga o funcionamento das 17 centrais nucleares, declarou à revista a autora do romance "Zones Humides", Zonas Úmidas, numa tradução literal." fonte

Oferecer sexo em troca de veto, anunciar isso numa revista e ainda dizer que não quer chamar atenção? Essa mulher é louca, né? Porra, oferece dinheiro, faz um abaixo-assinado, enfim.. mas oferecer o corpo e depois não querer ser taxada de puta?!
Peraí... até que é uma boa idéia! É a solução para os nossos dias de 'seca'!!
Quando estiver há muito tempo sem fazer sexo, escolha uma causa, saia na rua, procure um bonitão ou bonitona dando bobeira, se aproxime e diga: "Oi, faço sexo contigo se você apoiar minha causa."

Resolvi inclusive criar um folder sobre vegetarianismo para ser impresso e colado em qualquer camisa sem estampa. Abrace já esta causa:

4 comentários:

Seu Maridão! disse...

Eu acho que tenho gosto de cadela!
Enfim...
Me coma!

Seu Marido de novo! disse...

Bom, na Coréia do Sul eu devo fazer sucesso!
I'm a Bitch!

Canadian. disse...

ATUALIZA capeta !

S.A.M disse...

Boa a proposta do folder! haha

Só não sei como será o lance de sair com isso por ai.

Abração!