Informática - Submarino.com.br

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"Pior do que tá não fica" Avante Tiririca!

"Tiririca não precisará mais provar que sabe ler e escrever. Segundo a Folha de S. Paulo, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo negou os dois mandados de segurança do Ministério Público que pediam uma liminar para que o deputado eleito fosse submetido a novas provas." fonte

Ótimo! Achei uma decisão super à favor da democracia, afinal, o povo brasileiro elegeu Tiririca como deputado federal com mais de um milhão de votos, certo? E agora estão querendo tirar ele de lá dizendo que o cara não sabe escrever? Não, senhores! Agora o cara vai ficar lá, e vai foder o Brasil BEM GOSTOSO durante os próximos quatro anos, que é pra ver se essa gente aprende a votar!

Tiririca ta aí, e vai continuar. Não ta gostando, aguenta ou se muda!

2 comentários:

Canadian. disse...

pra mim esse senhor muito esperto nunca mais vai ter graça

Anônimo disse...

Antes de satirizar o deputado tão votado, que você pode dizer que é piada ou o caralho a4, pergunto-lhe uma coisa: qual o deputado federal que tomou alguma medida que realmente importou para o brasil? conhece algum? Sem jogar no google. Engraçado é criticar sem mesmo conhecer as propostas e eu digo que há tanta gente séria que decepciona o país e antes palhaço do que ladrão.