Informática - Submarino.com.br

sábado, 13 de novembro de 2010

Quem caga lendo?

Você com certeza já se deparou com alguma imagem ou vídeo de alguém sentado num vaso sanitário lendo uma revista, um jornal ou até mesmo um livro. Mas de onde surgiu essa idéia? Já fui até na casa de uma mulher que tinha um porta revistas no banheiro!! Quer dizer.. eu não cago lendo, e se tentasse, provavelmente não conseguiria administrar muito bem as duas atividades. Decidi então pesquisar sobre o assunto, e, não achei quase nada. :P
Será que alguma vez alguém já disse algo como " 'O menino do pijama listrado' me faz cagar que é uma beleza!" ou "Caguei gostoso fazendo o quizz da daquela revista." ou "A coluna da Ana Maria Braga me dá uma diarréia do capeta!" ? NÃO! Tá, talvez o último alguém já tenha dito, mas... LER NÃO AJUDA A CAGAR! ...ou ajuda?

Vamos combinar: cagar é algo pra ser feito com calma, numa boa, relaxado.. todo mundo caga, inclusive você, machão do cú intácto; e ninguém quer cagar lendo, ou quer?

E você? Já teve alguma experiência de cagar tendo uma boa (ou má) leitura?

2 comentários:

Carlos Ferreira disse...

Eu sempre leio os rótulos de shampoos e condicionadores enquanto cago.. HuahUAhuHAuHAuhUA

Canadian. disse...

na minha casa tem um balaio com um monte de jornais e revistas velhas espalhadas bem em frente à privada. tipo, visão de flat em copacabana pra quem é obrigado a cagar lá né